|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A APURAR AS CAUSAS, RAZÕES, CONSEQUÊNCIAS, CUSTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS DA VIOLÊNCIA, MORTE E DESAPARECIMENTO DE JOVENS NEGROS E POBRES NO BRASIL
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 14/04/2015
| A - |
Reunião Deliberativa: |
|
Audiência pública, com a presença do Sr. Antonio Teixeira de Lima Junior, pesquisador da área de Igualdade de Gênero e Raça da Diretoria de Estudos e Políticas Sociais do IPEA, em atendimento ao Requerimento nº 4/2015, de autoria do Deputado Reginaldo Lopes, e deliberação de requerimentos recebidos até a véspera da reunião. |
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 14
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 17/15
- da Sra. Rosangela Gomes - que "requer sejam convidados a participar de Audiência Pública desta CPI representantes da Conectas Direitos Humanos e do Movimento Reaja".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 18/15
- do Sr. Jean Wyllys - que "requer a realização de oitivas de especialistas, representantes de núcleos acadêmicos, lideranças de entidades da sociedade civil e movimentos sociais ligados ao tema da Comissão".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 19/15
- do Sr. Wilson Filho - que "requer o deslocamento da Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de realizar audiência pública no prédio da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, em João Pessoa".
|