|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE TURISMO
54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 29/10/2014
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 05
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 365/14
- do Sr. Renato Molling - que "requer a indicação de membros e servidores desta Comissão de Turismo na 26ª FESTURIS - Feira de Turismo de Gramado e no Eventos Brasil 2014 - 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos".
|
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA |
| 2 - |
PROJETO DE LEI Nº 6.876/13
- do Sr. Danilo Forte - que "altera a Lei nº 8.036, de 11 de maio de 1990, que "Dispõe sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, e dá outras providências", para incluir a infraestrutura turística de Estados e Municípios entre as aplicações do FGTS".
|
| 3 - |
PROJETO DE LEI Nº 7.153/14
- do Sr. Edinho Bez - que "destina recursos aos hospitais filantrópicos situados em locais de interesse turístico".
|
| 4 - |
PROJETO DE LEI Nº 7.275/14
- do Sr. Valadares Filho - que "altera a Lei nº 8.036, de 11 de maio de 1990, para dispor sobre a movimentação da conta vinculada do trabalhador no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para pagamento total ou parcial do valor de viagem de lazer e turismo no território brasileiro".
|
| 5 - |
PROJETO DE LEI Nº 7.534/14
- do Sr. Helcio Silva - que "altera a Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso, para inserir o turismo como direito fundamental do idoso e o dever do Poder Público em estimular o desenvolvimento de mercado turístico nacional para este segmento".
|