|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER AO PROJETO DE LEI Nº 6583, DE 2013, DO SR. ANDERSON FERREIRA, QUE "DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DA FAMÍLIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", E APENSADO
54ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 04/06/2014
|
|
|
A - Audiência Pública Andréa Pachá, Juíza de Direito da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; (COMPARECEU) e Walter Gomes de Souza, Chefe da Seção de Colocação em Família Substituta - SEFAM da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.(COMPARECEU) Juiz João Luís Fischer Dias,
Coordenador da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros
- AMB ; (COMPARECEU) Roberto Tykanori, Coordenador de
Saúde Mental do Ministério da Saúde; (COMPARECEU) Leon Garcia, Diretor de Articulação e Coordenação de Políticas sobre Drogas, representando a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça; (COMPARECEU) |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 11/14
- do Sr. João Campos - (PL 6583/2013) - que "requer a realização de Audiência Pública para debater sobre direito de família".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 12/14
- do Sr. Ronaldo Fonseca - que "requer a inclusão de convidados para as próximas Audiências Públicas a serem realizadas em data oportuna".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 13/14
- do Sr. Paulo Freire - (PL 6583/2013) - que "requer que seja convidado o DR. EDILSON ENEDINO CHAGAS, juiz da Vara de Falências, Recuperações Judiciais, Insolvência Civil e Litígios Empresariais do DF, para debater em Audiência Pública sobre o direito de família".
|