CÂMARA DOS DEPUTADOS
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR O TRÁFICO DE PESSOAS NO BRASIL, SUAS CAUSAS, CONSEQUÊNCIAS E RESPONSÁVEIS NO PERÍODO DE 2003 A 2011, COMPREENDIDO NA VIGÊNCIA DA CONVENÇÃO DE PALERMO.
54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 22/10/2013
LOCAL: Anexo II, Plenário 13
HORÁRIO: 10h

A -

Audiência Pública com a participação dos Senhores:

 

  • LAILA MICKEWAIT , Gestora de Política & Relações Públicas da ONG - Exodus Cry e 

  • TERRY MOSTELLER, Advogado e Administrador da ONG - Exodus Cry.

  •  
    B -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 213/13 - do Sr. Luiz Couto - que "requer seja convidado o Des. Frederico Neves, Corregedor Geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco, para em audiência esclarecer os casos sobre suspeita de facilitação em adoções ilegais envolvendo Juízes".
    APROVADO POR UNANIMIDADE.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 214/13 - do Sr. Arnaldo Jordy - que "requer seja convocada a Sra. MAGDA SILVANA GUEDES E SILVA QUEIRÓZ, escrivã do Fórum da Comarca do Barra, na Bahia, para esclarecer fatos acerca de adoções ilegais no interior do Estado da Bahia".
    APROVADO POR UNANIMIDADE.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 215/13 - do Sr. Arnaldo Jordy - que "requer seja convocada a Sra. CÉLIA MARIA DE OLIVEIRA SANTOS, escrivã do Cartório de Feitos Criminais, Execução Penais e Infância e Juventude do Fórum Rogaciano Cordeiro de Andrade, na Bahia, para esclarecer fatos acerca de adoções ilegais no interior do Estado da Bahia".
    APROVADO POR UNANIMIDADE.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 216/13 - do Sr. Arnaldo Jordy - que "requer seja convocada a Sra. EDITE MARIA DE JESUS, para esclarecer fatos acerca de adoções ilegais no interior do Estado da Bahia".
    APROVADO POR UNANIMIDADE.


    5 -

    REQUERIMENTO Nº 217/13 - do Sr. Arnaldo Jordy - que "requer a quebra dos sigilos bancários, fiscal e telefônico do Sr. Ulisses Gonçalves da Costa, Presidente da ONG Limiar Brasil - Associação de Apoio à Criança e Família Substituta".
    APROVADO POR UNANIMIDADE.