|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A APURAR DENÚNCIAS DE TURISMO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, CONFORME DIVERSAS MATÉRIAS PUBLICADAS PELA IMPRENSA.
54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 04/09/2013
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 14
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 141/13
- da Sra. Liliam Sá - que "requer sejam convocados para prestarem esclarecimentos sobre o caso conhecido como "Meninas de Guarus" os seguintes depoentes: o ex-vereador Nelson Nahim, que em 2009 foi Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes e o ex-vereador Mário Lopes".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 142/13
- da Sra. Liliam Sá - que "requer que seja convocado para prestar esclarecimento o Senhor Fábio Martins Marques, ex-sócio da Agência de Modelos Mega Models".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 143/13
- da Sra. Liliam Sá - que "requer seja requisitada a Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis cópia de todos os repasses de verbas e subvenções efetuadas à instituição conhecida como "Creche do Duduco" nos anos de 2007 a 2013".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 144/13
- da Sra. Erika Kokay - que " Requer que sejam intimados a prestar depoimento perante esta CPI, na condição de testemunhas, os Srs. Ueslen Marcelo do Carmo e Guilherme Alberto da Costa".
|