|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
|
|
Reunião Deliberativa |
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 07
HORÁRIO: 14h30min |
|
A - Definição do roteiro de trabalho APROVADO O ROTEIRO APRESENTADO PELO DEPUTADO ASSIS CARVALHO, RELATOR, SUBSCRITO PELA DEPUTADA FLÁVIA MORAIS, PRESIDENTE, COM A INCLUSÃO DE CONVIDAR PARA OS DEBATES AS SEGUINTES ENTIDADES: BANCO DO BRASIL S/A, INCRA, SECRETARIAS DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DOS MUNICÍPIOS E PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DOS MUNICÍPIOS DAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO RELACIONADAS ÀS PECs EM DISCUSSÃO. |
| B - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 1/13
- do Sr. Assis Carvalho - (PEC 368/2009) - que "requer seja realizada reunião de audiência pública para discutir o disposto no art. 42 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, que estabelece que percentuais mínimos dos investimentos em irrigação realizados pela União sejam destinados às regiões Nordeste e Centro-Oeste".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 2/13
- da Sra. Flávia Morais - (PEC 368/2009) - que "requer a realização de Encontro Regional na Região Centro-Oeste, a ser realizada no Estado de Goiás para discutir o disposto no art. 42 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, que estabelece que percentuais mínimos dos investimentos em irrigação realizados pela União sejam destinados às regiões Nordeste e Centro-Oeste".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 3/13
- do Sr. Leonardo Gadelha - (PEC 368/2009) - que "requer sejam convidados o Sr. FERNANDO BEZERRA COELHO, Ministro da Integração Nacional, o Sr. FRANCISCO JÂCOME SARMENTO, professor da Universidade Federal da Paraíba, e o engenheiro civil Sr. RÔMULO DE MACEDO VIEIRA, ex-Coordenador Geral do Projeto de Transposição do Rio São Francisco, para comparecer em audiência pública desta Comissão e discutir a Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste".
|