CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A DISCUTIR O FINANCIAMENTO DA SAÚDE PÚBLICA.
54ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 15/05/2013


 

 

LOCAL: Anexo II, Plenário 07
HORÁRIO: 14h30min

 

A -

Reunião Deliberativa:


I - Votação de Requerimentos - Não houve deliberação.

II - Audiência Pública Interativa com a presença dos seguintes convidados:

. Dr. Áquilas Mendes , Prof. Dr. Livre-Docente de Economia da Saúde da FSP/USP e do Departamento de Economia da PUC-SP (REQ 3/13);

. Dra. Lígia Bahia , Prof. Dra. Adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro (REQ 3/13);

. Dr. Gilson Carvalho , Médico Pediatra e de Saúde Pública (REQ 6/13).


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 17/13 - do Sr. Rogério Carvalho - que "requer a realização de Audiência Pública para discutir propostas de transparência e mecanismos de controle, gestão e eficiência, no dia 4 de junho, com a presença dos seguintes convidados: Sr. Jorge Hage Sobrinho, Ministro de Estado, Chefe da Controladoria-Geral da União - CGU ; Sr. Adalberto Fulgêncio do Santos Júnior, Diretor do Departamento Nacional de Auditoria do SUS; Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Sr. Luiz Odorico Andrade; e Sr. Helvécio Magalhães Júnior, Secretário de Atenção da Saúde".
RETIRADO DE PAUTA, DE OFÍCIO.


2 -

REQUERIMENTO Nº 18/13 - do Sr. Rogério Carvalho - que "requer a realização da Audiência Pública para tratar de modelos de financiamento de saúde adotados em outros países com sistemas universais de saúde, no dia 18 de junho, com a consolidação dos seguintes Estados estrangeiros: Alemanha, Inglaterra, Espanha, Canadá e Costa Rica".
RETIRADO DE PAUTA, DE OFÍCIO.