CONGRESSO NACIONAL

Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização

 Resultado da 7ª Reunião de Audiência Pública

 Convocada para 08/11/2017, às 15 horas

(Iniciada às 15h41min e encerrada às 18h07min)

 

 

 

 

Os trabalhos foram conduzidos pelo Deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) e pelo Deputado Danilo Forte (PSB/CE).        

            

Convidados: Representantes do Ministério da Integração Nacional: Sra. Cilene de Jesus Dórea, Secretária de Fundos Regionais e Incentivos Fiscais; e o Sr. Carlos Henrique Rosa, Coordenador-Geral de Prospecção e Análise dos Fundos. Representante da SUDENE: Sr. Marcelo José Almeida das Neves, Superintendente da SUDENE. Representantes do Banco do Nordeste: Sr. Marcos Costa Holanda, Presidente do Banco do Nordeste; Sr. Henrique Jorge Tinôco de Aguiar, Chefe do Gabinete da Presidência; Sr. Luiz Alberto Esteves, Economista-Chefe; e Sr. Fábio César Moreira Giraldes, Gerente do Ambiente de Representação e Assessoria Político-Institucional. Representante do Tribunal de Contas da União: Sr. Márcio Fernando Sueth da Silva, Secretário de Controle Externo.     

  

Tema: debater o “Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste – PRDNE e o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE”, em atendimento ao Requerimento n.º 02/2017-CMO, de autoria do Deputado Hildo Rocha (PMDB/MA), aprovado na 3ª Reunião Extraordinária, realizada em 15.08.2017; e ao Requerimento n.º 03/2017-CMO, de autoria do Deputado Danilo Forte (PSB/CE), aprovado na 2ª Reunião Ordinária, realizada em 29.08.2017.

  

Tomaram assento à Mesa de trabalhos Representantes do Ministério da Integração Nacional, Sra. Cilene de Jesus Dórea, Secretária de Fundos Regionais e Incentivos Fiscais; e o Sr. Carlos Henrique Rosa, Coordenador-Geral de Prospecção e Análise dos Fundos; Sr. Marcelo José Almeida das Neves, Superintendente da SUDENE; Sr. Marcos Costa Holanda, Presidente do Banco do Nordeste; e o Representante do Tribunal de Contas da União, Sr. Márcio Fernando Sueth da Silva, Secretário de Controle Externo.     

  

ENCERRAMENTO

 

 

Realizada a reunião, o Presidente em exercício da CMO, Deputado Hildo Rocha (PMDB/MA), agradeceu o comparecimento dos Representantes do Ministério da Integração Nacional, do Superintendente da SUDENE, do Presidente do Banco do Nordeste, do Representante do Tribunal de Contas da União e dos parlamentares presentes.

                                                                                                              Brasília, 08 de novembro de 2017.

  

          Walbinson Tavares de Araujo      

          Secretário Executivo