CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 338.2.54.O Hora: 16:08 Fase: OD
Orador: BOHN GASS, PT-RS Data: 05/12/2012


O SR. BOHN GASS (PT-RS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só uma informação. Esse requerimento de retirada se refere ao projeto relativo ao vale-transporte ou...

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Vale-transporte.

O SR. BOHN GASS - Eu só gostaria de apresentar a razão pela qual estamos pedindo...

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - É só V.Exas. prestarem atenção no número do projeto que todo o mundo sabe qual é o projeto, é o de nº 5.393-A, de 2005, do Deputado Mário Negromonte.

O SR. BOHN GASS - Obrigado, Sr. Presidente. Eu estava conversando exatamente com outros Líderes aqui que estavam falando sobre outro projeto, o da aeronáutica.

Eu só quero justificar, Sr. Presidente, que houve uma conversação com o autor do projeto, a aquiescência do próprio Deputado Mário Negromonte, que trabalha para se impeça que o vale-transporte seja liberado em cash, em recurso; para que seja efetivamente vale de transporte.

Há uma conversação com os próprios trabalhadores, com a aquiescência, pela informação que eu tenho da assessoria, do próprio Deputado Mário Negromonte, autor do projeto, no sentido de que não haveria mais a liberação do vale-transporte em dinheiro, e sim como vale efetivamente.

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - E não pode hoje...

O SR. BOHN GASS - Então, nós estamos conversando, trabalhando para que se possa votar a matéria na semana que vem.

Então, o nosso desejo é, em função das conversações que estão em curso, que possa haver a compreensão dos colegas Líderes para que seja apreciada, votada na próxima semana. É apenas este o desejo: votar o projeto na semana que vem. Pedimos a compreensão dos nobres Líderes.

Era exatamente sobre isso, Deputado, que eu estava tratando no momento anterior.