Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Deputados > Discursos e Notas Taquigráficas > Discursos Proferidos em Plenário

Discursos e Notas Taquigráficas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 200.3.53.O Hora: 16h16 Fase: OD
  Data: 12/08/2009

Sumário

Resposta ao Deputado Arlindo Chinaglia sobre a conveniência de visita do Presidente deposto de Honduras José Manuel Zelaya à Câmara dos Deputados.

O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Deputado, talvez pudéssemos fazer o seguinte: se V.Exa. aceitar, seria o portador do convite para que eu o receba no Salão de Autoridades. Recebo-o inicialmente lá, como Presidente da Câmara, acompanhado de todos os Deputados que lá queiram estar presentes. Então, se V.Exa. e o Deputado Ivan Valente puderem, levariam o convite, porque essa coisa tem um pouco um aspecto diplomático. Não houve pedido aqui à Câmara para que ele fosse recebido. Não sei como as coisas se deram no Senado; suponho que ele tenha marcado uma presença com o Cerimonial daquela Casa. Se isso se verificar, saímos daqui, vamos ao salão de autoridades e receberemos S.Exa. lá.


ARLINDO CHINAGLIA, DEPUTADO FEDERAL, DISCURSO, SUGESTÃO, CONVITE, MANUEL ZELAYA, PRESIDENTE DE REPÚBLICA ESTRANGEIRA, PAÍS ESTRANGEIRO, HONDURAS, CONVENIÊNCIA, VISITA, CÂMARA DOS DEPUTADOS, MICHEL TEMER, PRESIDENTE, RECEPÇÃO, ACOLHIMENTO.
oculta

Informações de Apoio

Mapa do Portal