CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 200.3.53.O Hora: 16h16 Fase: OD
  Data: 12/08/2009

Sumário

Resposta ao Deputado Arlindo Chinaglia sobre a conveniência de visita do Presidente deposto de Honduras José Manuel Zelaya à Câmara dos Deputados.

O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Deputado, talvez pudéssemos fazer o seguinte: se V.Exa. aceitar, seria o portador do convite para que eu o receba no Salão de Autoridades. Recebo-o inicialmente lá, como Presidente da Câmara, acompanhado de todos os Deputados que lá queiram estar presentes. Então, se V.Exa. e o Deputado Ivan Valente puderem, levariam o convite, porque essa coisa tem um pouco um aspecto diplomático. Não houve pedido aqui à Câmara para que ele fosse recebido. Não sei como as coisas se deram no Senado; suponho que ele tenha marcado uma presença com o Cerimonial daquela Casa. Se isso se verificar, saímos daqui, vamos ao salão de autoridades e receberemos S.Exa. lá.


ARLINDO CHINAGLIA, DEPUTADO FEDERAL, DISCURSO, SUGESTÃO, CONVITE, MANUEL ZELAYA, PRESIDENTE DE REPÚBLICA ESTRANGEIRA, PAÍS ESTRANGEIRO, HONDURAS, CONVENIÊNCIA, VISITA, CÂMARA DOS DEPUTADOS, MICHEL TEMER, PRESIDENTE, RECEPÇÃO, ACOLHIMENTO.
oculta