CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 14.2022 Hora: 00:28 Fase: OD
Orador: DR. JAZIEL, PL-CE Data: 11/03/2022

O SR. DR. JAZIEL (PL - CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Obrigado, Presidente.

Primeiro, quero agradecer a Deus por ter-nos dado esta oportunidade de estarmos aqui nesta madrugada. Quero reconhecer o seu esforço e dedicação, Presidente Marcelo Ramos, assim como do Presidente da Casa Arthur Lira, do nosso Deputado Capitão Alberto Neto, que foi aqui um guerreiro, e do nosso Presidente Jair Bolsonaro, com um Governo responsável, tentando acertar da maneira mais plausível, sem colocar em risco a nossa economia, mas tendo uma resposta para esse clamor do povo. Então, desde 2021, estamos nessa luta e chegamos hoje aqui com essa vitória.

Saio daqui satisfeito, reconhecendo o trabalho desta Casa e do Senado. Como Deputado de primeiro mandato, tenho a honra e a responsabilidade de contribuir com o meu povo. O rumo é este: o Brasil dar certo, porque tem brasileiros que ainda têm a responsabilidade de fazer acontecerem as coisas. Essa é uma atitude que deixa o Congresso afinado com a vontade do povo. O que nós fizemos hoje aqui foi aprovar o mérito de um projeto simples, que dá uma resposta. "Ah, mas vai acontecer isso e aquilo". Não! A solução foi apontada, e o povo espera isso. Então, fico muito feliz sabendo que cumprimos a nossa missão.

Não estamos aqui jogando para a plateia, não estamos querendo buscar méritos. E algo que nos conforta é dizer que atendemos ao anseio do povo e que com ele estamos sintonizados quando fazemos uma votação dessa natureza.

O Brasil dá certo!

Obrigado por tudo. Que Deus continue nos abençoando!

Muito obrigado, Presidente. Muito obrigado a todo o Brasil. Muito obrigado ao meu Ceará.

Até a próxima.