CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 052.2.55.O Hora: 11:20 Fase: OD
Orador: CAIO NARCIO, PSDB-MG Data: 23/03/2016

O SR. CAIO NARCIO (PSDB-MG. Para emitir parecer. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria aproveitar a oportunidade para dizer que temos visto alguns Parlamentares subindo à tribuna... Primeiro, quem se porta como um paladino da moralidade e ética, mas se comporta como um puxadinho do Partido dos Trabalhadores... Quem votou no PMDB...

O SR. IVAN VALENTE - Eu deveria responder...

O SR. CAIO NARCIO - Eu gostaria que V.Exa. garantisse a minha palavra, Sr. Presidente.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - A palavra está com V.Exa.

O SR. CAIO NARCIO - Eu não citei ninguém. Se a carapuça está servindo, é porque o puxadinho incomoda.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Continue, Deputado Caio Narcio. Faça o seu parecer.

O SR. CAIO NARCIO - Eu gostaria de mantivesse a minha palavra.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - A palavra está com V.Exa.

O SR. CAIO NARCIO - Sr. Presidente, neste momento eu gostaria de dizer que eu não votei no PMDB para Vice-Presidente da República . Eu votei no Aloysio Nunes. Infelizmente, naquela oportunidade, ele não foi eleito, mas eu sei em quem eu votei.

Nós sabemos qual o partido e quais são os critérios que nós temos. Agora, não é qualquer um que vai subir naquela tribuna, primeiro para dizer como nós temos que atuar politicamente; depois para defender o PT, disfarçado de moralista da ética. E há uma lista sobre a questão da Odebrecht. Que bom que haja uma lista com doações. É importante separar o que foi feito legalmente, porque daqui a pouco eles vão querer medir todo o mundo pela régua deles. A régua de baixo, a régua daqueles corruptos, mentirosos. Não é o nosso caso.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Conclua o parecer, Deputado.

O SR. CAIO NARCIO - Então, eu quero dizer para nós separarmos o joio do trigo. Não vamos ficar ouvindo pessoas que querem dar uma de paladino da moralidade em cima da gente, quando, na verdade, está defendendo o PT, o Partido dos Trabalhadores, como um puxadinho desse Governo corrupto.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - E o parecer, Deputado?

O SR. CAIO NARCIO - No projeto, nós somos pela constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - O.k.