Mostra Codevasf no Desenvolvimento Regional

Imagem do evento

A Mostra Codevasf* no Desenvolvimento Regional acontecerá no dia 13 novembro, às 10h, no auditório Nereu Ramos, anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. O objetivo é apresentar aos parlamentares, empresas parceiras e público em geral o resultado dos investimentos da empresa na sua área de atuação e os desafios para o futuro, por meio de exposições e apresentações técnicas.

(*) Codevasf: Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e do Parnaíba.

A abertura do evento, pela manhã, será feita pelo presidente da Companhia, Avelino Neiva. No período da tarde, a partir das 15h, será apresentado o painel “Realizações e desafios da Codevasf” com palestras técnicas. O foco das explanações será mostrar os principais resultados e as perspectivas das ações da Companhia com relação aos processos de negócios da empresa nas áreas de agricultura irrigada, segurança hídrica e economia sustentável.

 

No hall do auditório, durante todo o dia, os visitantes também poderão conferir exposição com produtos de associações apoiadas pela empresa e frutas cultivadas nos perímetros públicos de irrigação administrados pela Companhia, além de maquetes, kit de irrigação familiar e aquário com espécies de peixes reproduzidos nos Centros Integrados de Recursos Pesqueiros e Aquicultura geridos pela empresa.

 

Paralelamente, haverá ainda exposição de uma linha do tempo que destaca os principais marcos históricos dos 44 anos da Codevasf desde a criação da Comissão do Vale do São Francisco (CVSF), em 1948, até hoje. O painel fotográfico ficará exposto no Espaço Mário Covas de 12 a 16 de novembro.


(*) Informações prestadas por: Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf. Fone: (61) 2028 – 4758 // 4448



 Dep. Heraclito Fortes
 55708

Programação

13/11/2018 09:00 às 19:00 - Auditório Nereu Ramos. Mostra Codevasf de Desenvolvimento Regional