Lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental

Imagem do evento

O Lançamento da Frente Parlamentar Mista para a criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental acontece dia 26 de março, das 14h às 17h, no Auditório Freitas Nobre. Constituída a partir do Manifesto pela Criação de Foro de Discussão sobre Tributação Verde no Congresso Nacional, visa à criação de um espaço permanente de debate sobre a utilização de mecanismos de política econômica e tributária para a defesa e preservação do meio ambiente, bem como propor ações voltadas para a efetiva implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O Lançamento da Frente Parlamentar Mista para a criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental acontecerá dia 26 de março, das 14h às 17h, no Auditório Freitas Nobre. Constituída a partir do Manifesto pela Criação de Foro de Discussão sobre Tributação Verde no Congresso Nacional, visa à criação de um espaço permanente de debate sobre a utilização de mecanismos de política econômica e tributária para a defesa e preservação do meio ambiente, bem como propor ações voltadas para a efetiva implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Everardo Maciel, ex-secretário da Receita Federal, proferirá palestra sobre "Utilização de Estímulos Tributário para preservação do Meio Ambiente.
 Dep. ARNALDO JARDIM
 (61)3215-5245

Programação

26/03/2019 14:00 às 17:00 - Auditório Freitas Nobre. Lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental